Main.. : 1.07.48 Season 6 eu adicionei swords e shields 100% sem poblemas.. + quando eu adiciono os set's e vou no bau ver eles ficam assim : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] com o nome do set que eu adicionei e skin de outro : eu adicionei da seguinte forma: ArmorMale64.bmd PantMale64.bmd HelmMale64.bmd GloveMale64.bmd BootMale64.bmd na pasta player.. Qual o poblema? no editor? no main e nao suporta?
Mapta, Você está adicionando sets em IDs ocupados por itens originais que estão codados diretamente no main. Assim, para que os itens originais sejam substituídos, você terá de verificar os nomes dos arquivos de imagem (bmd) dos itens originais e colocar os mesmos nomes nos itens que está substituindo.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Velho coloca a partir do iten ID 73 que é onde termina os ocupados pelo main..... Pelo menos no cliente da ENCGames foi isso.... Pois os itens do Rage Fighter começam uma numeração a frente de onde termina a season 5, porem nao siginifica que o espaço vago esta vago rs. Coloque depois .. se nao me engano e como disse é apos o 72 iniciniando o 73!... Qualquer coisa avisa ai que eu do um help pra ti pelo TV.
Hidden Content
No proprio Item(Kor).txt do server já informa o ultimo ID adicionado. No caso da season 6 da ENCGames termina no ID 72 (no caso dos sets), Então começe adicionar os sets apartir do ID 73 no Item(kor) + Item.bmd e nos bmd das partes do set coloca ID 74.
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum