Olá, Estou seguindo tutorial dá chris mais a chris ensina a desenvolver em KOR, E meu protocol éh ENG. Jah troquei o protocol.. Veja abaixo o offset Server e Client. BYTE ProtocolServer(BYTE Tipo) { switch(Tipo) { case 0x1D: return 0xD4; case 0xD6: return 0x11; case 0xDC: return 0x15; case 0xD7: return 0xDB; } return Tipo; } BYTE ProtocolClient(BYTE Tipo) { switch(Tipo) { case 0xD4: return 0x1D; case 0x11: return 0xD6; case 0x15: return 0xDC; case 0xDB: return 0xD7; } return Tipo; } Mais ao ligar o GS dá uma mensagem de erro. Item file Msut be item(kor) in Data\Lang\Kor Alguem pode me dá uma força? Valeeus !
Seu protocolo pode tah eng, mais no GS Ainda Carrega os Arquivos KOR isso pode ser mudado na wzag.dll
Realmente o problema éh na WzAG.dll .. Troquei a WzAG.dll pela original do muserver MMT e abrir o GS normal, Mais tem um porem ! Fica dano msg de erro. Msg Erro. O minha base é toda ENG .. o GS continua lendo tudo em KOR ! Como faço para altera-las? Igual ao abrir o GS apareçe um msg falando que não foi possivel encontrar message_kor.wtf Como faço pro GS procurar por message_eng.wtf ? Aguardo!
renomeira message_eng.wtf para message_kor.wtf
Olá, Estou seguindo o tutorial dá chris porem ela ensina desenvolver um server em "KOR", Mas meu protocol éh "ENG" então precisa de alguma modificações. Jah Criei a DLL Com protocol "ENG".. Mais ao abrir o GS apareçe alguns erros.. veja abaixo as imagens: - AO Abrir o GS.EXE 'Pareçe que o GS continua lendo message_kor.wtf' como eu faço pra ele ser 'message_eng.wtf'. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] - AO Abrir o GS.EXE 'Erro de Authentication'. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] --- Estou usando muserver base "MMT". - DUVIDA CommonServer.cfg: Language = 0 ; 0:English, 1:English, 2:Japan, 3:China, 4:Taiwan, 5:Thailand, 6:Phillipine, 7:Vietnam (Only Use English) Qual numero devo colocar para ler ENG? porque no muserver fala 0 e 1 = ENG, essa é minha duvida ! --- Aguardo a resposta de vocês. Grato!
Como disse, você tem que refazer a wzag.dll para ler os arquivos eng
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Última edição por Lipe; 03-04-2012 às 04:13 PM.
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum