Tópico aprovado!
Você foi no option do template e adicionou os rankings?
Bom, estou modificando um template para o meu web site, já adicionei alguns rankings de eventos na página inicial.
queria adicionar a lista na página ranking e não sei, caso alguem ae saiba e puder me ajuda poste ae.
No template só mostras os rankings defaults
queria adicionar os rankings de evento tipo MT-MT, PegaPega, etc.
Tópico aprovado!
Você foi no option do template e adicionou os rankings?
Posta um print de como é o template... pra minha pessoa ti dizer como funciona, porque é complicado, já que você sabe como adicionar os option/select, eu ti mostrarei um meio de fazer isto x).
Meu template é o mucrywolf
entendo o q vc quer fazer
ja tive algo parecido com isso no meu template exclusivo q fiz ai pro MUSITE tb
acho q vou poder t ajudar![]()
Código:{#INCLUDE:header} <div id="main"> <div id="rightbar"> {#INCLUDE:menuRight} </div> <div id="center"> <div class="box"> <h1>Rankings</h1> <div class="spacing"> <script type="text/javascript"> function checkType() { var period = document.getElementById('period').value; if(period > 0) document.getElementById('type').value = 1; } function checkPeriod() { var type = document.getElementById('type').value; if(type > 1) document.getElementById('period').value = 0; } </script> <form action="" method="get"> <strong> Rankings em geral</strong> <hr /> <table border='0' width='100%'> <tr> <td><strong>Período: </strong> <select name="period" id="period" onchange="checkType();" class="ipt-text"> <option value="0">Tempo real</option> <option value="1">Semanal</option> <option value="2">Mensal</option> </select> </td> <td><strong>Tipo: </strong> <select name="type" id="type" onchange="checkPeriod();" class="ipt-text"> <option value="1">Resets</option> <option value="5">Master Resets</option> <option value="2">Level</option> <option value="4">Pk (Mortes)</option> <option value="3">Guilds</option> <?php global $RANKING_CONFIGS; echo ($RANKING_CONFIGS['GENS'] == true ? "<option value=\"8\">Gens - Familia Duprian</option><option value=\"9\">Gens - Familia Vanert</option>":NULL); ?> </select> </td> <td><strong>Quantidade:</strong> <select name="top" class="ipt-text"> <option value="10">10</option> <option value="50">50</option> <option value="100">100</option> <option value="200">200</option> </select> </td> <td> <input type="hidden" name="page" value="rankings" /> <input type="submit" value="Carregar" class="button" /> </td> </tr> </table> </form> <br /><br /> <form action="" method="get"> <strong>Busca por nome exato: </strong> <hr /> <table border='0' width='100%'> <tr> <td width="29%"><strong>Tipo: </strong> <select name="type" id="type" class="ipt-text"> <option value="6">Personagem</option> <option value="7">Guild</option> </select> </td> <td width="40%"><strong>Nome:</strong> <input type="text" name="name" value="" /> </td> <td width="31%"> <input type="hidden" name="page" value="rankings" /> <input type="submit" value="Buscar" class="button" /> </td> </tr> </table> </form> <br /><br /><br /> {#ResultRankings} </div> <div class="clearfix"></div> </div> </div> <div class="clearfix"></div> </div> </div> {#INCLUDE:footer}
Ótimo!
Olhando pelo template vejo que é possível criar suas próprias funções .-. que é o que você deve fazer. Se não souber ou não consegui, assim que eu tiver um tempo farei pra você(tempo de hoje para amanhã) ... pois estou a caminho da faculdade agora x.x
E não se preocupe >.<' farei para você x) (o problema é só ter um pouquinho de paciência).
Caso entenda de php: basta você criar o arquivo que verificará o ranking e direcionar o form para ele.
Esta é a solução encontrada por min, caso alguém saiba outra, compartilhe :3
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores