então galera, preciso fazer o seguinte... a web effect lê MEMB_INFO > Golds e o shopDT lê DT_SHOP_CREDITS>Credits preciso fazer com que o shop DT leia a memb_info>golds porquê se eu colocar a Effect para ler a DT_SHOP_CREDITIS>Credits ele da erro no painel do webeffect, não sei aonde ou se é possível mudar as tabelas do shop DT, para que leia outra, preciso de uma solução urgente. espero respostas. pois falta só isso para eu abrir meu servidor. exemplo: ao criar conta ele ganha 5 Golds. mas nao contabiliza no webshopdt somente no effect. entederam ?
no shop provavelmente tem a configuração da tabelas.. só procurar
Sê Sóbrio...
Postado originalmente por konvict no shop provavelmente tem a configuração da tabelas.. só procurar ja fucei boa parte do shop e ainda nao achei aonde altera o (!moeda_name) sabe mais ou menos onde fica ?
Ja vi muita gente, usando EffectWeb + DT e nunca me falaram desse erro tem certeza que esta configurando corretamente ?
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Postado originalmente por Mr.Junior Ja vi muita gente, usando EffectWeb + DT e nunca me falaram desse erro tem certeza que esta configurando corretamente ? como está a configuração... como ela deveria ser, e o erro que fica. - - - Updated - - - como ela deveria ser, e o erro que fica. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Voce pode mudar as procedures do DT para usar as tabelas e colunas do effect.. Ou faça um teste: copia esse código aí "select credits from muonline.dbo.dt_shop_credits" e rode ele direto no query analiser, e veja se vai dar erro, e qual será o erro.
Postado originalmente por konvict Voce pode mudar as procedures do DT para usar as tabelas e colunas do effect.. Ou faça um teste: copia esse código aí "select credits from muonline.dbo.dt_shop_credits" e rode ele direto no query analiser, e veja se vai dar erro, e qual será o erro. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Na propia effect tem este negocio ai, no meu shop eu so modifiquei a tabela da onde ele deveria puxa informações dos gold, e manda informações do gold, so mudar as linhas, de acordo com suas tables, colunas - - - Updated - - - Se voce manda as pag do painel do usuario para mim eu modifico para effect le a table do shop nao shop le a do site tendes, assim fica a mesma coisa. MP
Postado originalmente por cubom Na propia effect tem este negocio ai, no meu shop eu so modifiquei a tabela da onde ele deveria puxa informações dos gold, e manda informações do gold, so mudar as linhas, de acordo com suas tables, colunas - - - Updated - - - Se voce manda as pag do painel do usuario para mim eu modifico para effect le a table do shop nao shop le a do site tendes, assim fica a mesma coisa. MP manda seu contato na MP, eu queria abrir meu servidor amanha ( sabado ) e só falta isso... :x se puder da um suportezinho ficaria grato.
Ja vi onde vc ta errando, acontece que na tabela DT_SHOP_CREDITS a coluna com id da acc não é "memb___id", e sim "login"... na config da effect web tem a opção pra vc escolher o a coluna usada... mude a linha que ta "memb___id" para "login"... define("GL_Login","memb___id"); mude para: define("GL_Login","login");
Última edição por konvict; 03-01-2014 às 04:55 PM.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum