Não entendi bem, vc quer tipo colocar 2 servidores de mu independentes usando o mesmo site?
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nessa questão, tenho 2 vps e queria fazer o mesmo sistema do wyd no mo servidor de muonline S4.EX:Cada sala con suas contas entendem, podendo usar o mesmo site e assim cada subsala tera 2 subserver. Como acredito levar um poko de tempo para fazer isso estou disposta a dar uma gratificação se puderem me ajudar em particular ou postem oq souberem aqui Obrigado
Não entendi bem, vc quer tipo colocar 2 servidores de mu independentes usando o mesmo site?
Seria assim.
Ele usaria o mesmo cliente, mesmo site, tudo. Mas na tela do cliente, teriam duas salas, exemplo, MuEasy e MuHard. Cada uma com banco de dados separados. Se não me engano, seria:
- Connectserver único e dataservers únicos;
- O resto separado (inclusive banco de dados);
- Cuidado na hora de configurar o MSI;
Amigo Seria Tipo No MuServer Tem Um Sistema Igual á esse mais com vip... se raciocinarmos juntos daria que deveriamos criar exemplo em vez de vip um outro tipo EX:
Free-Sv1
Free-Sv2
Seria Isso ! Como se Fosse VIP!!!
... Pena que eu nao sei fazer isso senão de ajudaria![]()
Altera o seu gs e exdb com uma dll ou assembly mesmo pra trabalhar com db com nome diferente e porta diferente, semelhante a que foi feito no meu GS 97d, só que como vai ser para uso pessoal não há necessidade de colocar configuravel por ini, e usa um connectserver com opção para trabalhar com 2 grupos de servidores.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores