Galera Help-me Resetei meu servidor e restaurei de um backup bem antigo so que agora iniciou um problema com os nicks. Tipo crio uma conta com nome " TESTE " e outra com nome " SEI LA " Exemplo: Crio o char com nick " Fulano " na conta TESTE Se eu criar outro char com mesmo nome " Fulano " na conta SEI LA O servidor ta aceitando, o mesmo nick em contas e ate classes diferentes. Não mistura os itens, e praticamente contas diferentes normal so que char com mesmo nick Como resolvo isso ?
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
acredito que voce tem que fazer assim coloca case sensitive para as seguintes colunas [MEMB_Info] Menb___id [Character] AccountID Name
case sensitive ? diz Primary Key ?
estou postando um tutoria tirado do topico do dev do pronoob [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] aqui esta os ss de como fazer e as tables esta no primeiro post meu
case sensitive esta marcado como nas imagens, reparei que nas imagens está primary key o memb_guild e no meu aqui estava o memb__id. Alterei aqui e vou testar novamente se da para criar os char com mesmo nome ---------- Post added at 05:35 PM ---------- Previous post was at 05:30 PM ---------- Tento alterar a chave para a memb_guild e da o seguinte erro:
nunca vi esse erro malz =/ tentei ajudar
Esse erro da pq ja exite nomes identicos, renomei um por um q depois vai dar certo, obs q na 3 linha ela mostrar qual q esta duplicado.
isso é caso de primeira kay em memb__id e accont_Id sei por que ja passei por isso só que no caso era o nome das contas ha se trokar a db resolve tbm viu
se ja estava zerado, então zere as DBs novamente... e antes de liberar criação nas mesmas coloque o Primary Key se ja existir Cedulas repetidas, vai ficar exibindo este erro, entao a solução é refazer ^^ ou excluir 1 por 1 dos que são repetidos ^^ boa sorte xD
Problema ja resolvido a tempos, na epoca restaurei e deletei uma a uma não deixando zerar a DB. Mensagem de moderação: Topico fechado para evitar flood
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum