Olá pessoal, o servidor que peguei veio com MD5 no mesmo, onde não é possivel ver as senhas nem nada quando vou editar alguma conta pelo editor ou diretamente no sql dá a seguinte mensagem [Somente usuários registrados podem vem os links. ] e tambem quando vai logar com alguma conta no jogo diz que senha está incorreta coloquei a dll WZ_MD5.MOD.dll na pasta ,C:\Program Files\Microsoft SQL Server\80\Tools\Binn e mesmo assim o problema continua, tambem rodei essa query: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] antes o sql era 2005 agora passei pro 2012, tem algo haver? se não tem nada aver como resolvo esse erro, ou se é possivel retirar o md5 sem apagar os dados do sql
Se seu servidor aceitar retirar é só renomear todas as senhas para uma padrão e alertar os outros usuários sobre o ocorrido. Porque armazenar senhas em MD5 hoje não muda praticamente nada, porque é muito simples quebrar o md5(apenas 1 md5). Recomendo a você retirar este sistema de salvamento, vou dar-lhe um exemplo: Acabei de gerar este HASH usando o PHP local aqui: Senha: AkXkaqW22@ MD5 da senha: 4335b1b2afa461baaed4dda231c1687f Tentei decriptar nos sites e o resultado foi: AkXkaqW22@ - Fonte md5online At.te, Ayrton Ricardo
Última edição por Ayrton Ricardo; 15-03-2014 às 12:32 PM.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
anderinho2
não há como eu tirar o md5?
Postado originalmente por Mapta não há como eu tirar o md5? Eu disse justamente o contrário ^^' Eu disse que aconselho remover o MD5, ou melhor, recomendo pelos fatos já citados. Agora você tem que ir no seu servidor e desabilitar lá, e no seu site e desabilitar também ^^' (desabilita em tudo quanto é lugar) Ai vem o ponto de que suas senhas terão que sofrer um update para que os usuários possam acessar seu servidor ^^' você remove o md5, vai lá no banco e dá update, ai é só alertar os usuários sobre isso para que eles façam login com a senha que você definiu, e troque-a.
faz o seguinte pra remover o MD5 Código: Alter TABLE MEMB_INFO ALTER COLUMN memb__pwd VARCHAR (10) NOT NULL GO Update dbo.MEMB_INFO SET memb__pwd=substring(fpas_answ, 0,11) no caso, ela está removendo o MD5 da senha e puxando a resposta secreta do seu servidor. Ela vai puxar as 10 primeira letras da resposta, e essa será a nova senha do jogo, dai só cada player altera-la dps seu servidor n usa resposta secreta? Vc pode optar por usar o E-Mail "substring(mail_addr, 0,11)" ou PersonalID "substring(sno__numb, 0,8)" nesse caso 7 dígitos serão a senha Obs: não esqueça de remover a verificação por MD5 do servidor e da sua web Obs: não esqueça de fazer backup antes
Alter TABLE MEMB_INFO ALTER COLUMN memb__pwd VARCHAR (10) NOT NULL GO Update dbo.MEMB_INFO SET memb__pwd=substring(fpas_answ, 0,11)
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Pelo contrário Ayrton. NÃO é recomendável retirar o MD5. Porque? Simples: o hash gerado pela WZ_MD5.MOD.dll é diferente do hash gerado pelo PHP. Não é o mesmo algoritmo. O md5 do MuOnline é seguro, mesmo nos dias atuais. Podem fazer o teste, o hash sairá diferente. Não há rainbow tables compatíveis com essa DLL.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
me disseram que só roda em sql x86 em x64 não alguem poderia indicar um sql 2012 x86/
Última edição por Mapta; 15-03-2014 às 08:29 AM.
Postado originalmente por Renatiinn Pelo contrário Ayrton. NÃO é recomendável retirar o MD5. Porque? Simples: o hash gerado pela WZ_MD5.MOD.dll é diferente do hash gerado pelo PHP. Não é o mesmo algoritmo. O md5 do MuOnline é seguro, mesmo nos dias atuais. Podem fazer o teste, o hash sairá diferente. Não há rainbow tables compatíveis com essa DLL. Então como faz-se cadastro pelo site e consegue-se logar pelo servidor se o hash não for igual? Postado originalmente por Mapta me disseram que só roda em sql x86 em x64 não alguem poderia indicar um sql 2012 x86/ Qualquer um, seria legal o enterprise, mas qualquer um serve, até o que você está usando, só mudar pra x86 .-.
mudei de sql, baixei o 2005 x86 problema ainda persiste alguem ajuda fazer isso realmente funcionar?
Postado originalmente por Mapta mudei de sql, baixei o 2005 x86 problema ainda persiste alguem ajuda fazer isso realmente funcionar? Faça o que o anderinho falou, explicando como remover o md5, remova-o, ele não é seguro e ainda vai fazer com que o erro pare
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum