Olá.. eu percebi que algumas compras no shop v3, vem com itens a mais do que deveria... vem umas kriss meio louca, e outros itens ex ou não , na mesma compra de 1 item apenas. vi isso quando fui compra mace of the king, o XY dela ta 1 e 3 tanto no shop, item bmd e item kor. mesmo assim veio com itens a mais na compra bugados. quando mudo mace apenas no shop boto XY 2 e 3 , o item veio normal no jogo '-' enfim, alguem sabe arrumar ? ou descobrir o motivo ?
É problema de configuração em relação a sua versão. Verifique isto. Caso a configuração esteja correta, pode ser que haja algum problema em sua DB. [ ]'s
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
------ EDIT ------ resolvido pesquisei e achei isso aqui [Somente usuários registrados podem vem os links. ] desculpe por nao pesquisar direito antes rs, mas ta ae pra quem quiser tbm. A config no settings do shop tá ok, pra versões velhas, 97d mas o que pode ser na DB? rs engraçado é que se eu abri o bau pelo muedit apos a compra, ta normal o item. se eu abri o bau no jogo, buga e aparece itens extras. tem a ver com WZ_GetItemSerial nao ne ?
Última edição por Victor_ScB; 14-07-2014 às 11:22 PM.
geralmente e a confing em relação a verção a outra coisa que gera isso o cara não abrir o bau antes da compra eu gosto de fazer isso kkk por que geralmente ganho uns 3~4 itens extras kkkk
Hidden Content Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum