Main -> Gs -> Protocolo.
[]'s
Assim que eu logo no servidor entro em lorencia levo dc!
E no gs da esse erro...
e quando tento criar conta pelo editor da esse erro..
Como resolvo?
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Main -> Gs -> Protocolo.
[]'s
@navossoc não acha que o pau no mumaker possa ser algum problema na DB dele? Algo fodendo a execução da query...
Pela descrição do erro no mumaker ta parecendo que explode o número de carácteres suportados pela coluna, como se tentasse por mais de 10 caracteres em uma coluna varchar(10)... login da conta ou Personal ID, talvez.
@kingrox aqui no meu SQL a coluna sno__numb da MEMB_INFO (coluna que armazena o Personal ID) é char(13), no seu MU Maker ai tem 18 caracteres...
Testei aqui e..
Posta ai uma print da memb_info e da character pra eu ver, só pra tirar a dúvida.
@navossoc se houver esse problema na DB, não seria a razão do problema do DC (além do protocolo, é claro)?
[]'s
Última edição por Renato; 03-09-2015 às 03:07 PM.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
acredito que o problema do main seja por que o protocolo que ele usou foi jpn e não eng 1.02c
que eu me lembre é 1.02O jpn
@kingrox
Tenta usar uma versão mais antiga do MuMaker, ou até mesmo o MuEdit, pelo menos para fazer um teste. Estarei baixando essas files para testa-las aqui e ver se ocorrerá esse mesmo erro.
ja tive esse problema de db trukade resolvi fazendo o script sql da db pra tirar o md5 eo mumaker recomendado para season 2 e 1.08
Ah sim, o erro de baixo com certeza é ...
Provavelmente ele está usando um editor que não é para a versão dele, por ex, pegar um editor 1.02 e usar numa 97. (varbinary/varchar)
Apesar que se for 1.02 já deveria ser DbVersion 3, então não deveria acontecer isso.
Não sei como andam as coisas nas versões mais novas, nem pra qual versão é esse editor.
O que eu falei, eu me referi somente ao primeiro erro que com certeza é protocolo.
[]'s
sim sim a unica coisa que consigo editar na 97d com o mumaker e as kundun,
o mumaker pra 97d era o mumaker 1.0 a o 1.03 mais infelismente,
o criador do mumaker fechou seu site com todas as versão do mumaker,
ai hoje so acha do 1.08 pra cima ate o converço de mmk => gif & gif => mmk eu perdi
Problema com DbVersion
E da pra usar sim, esses mumaker mais novos, na versão 97d, e não é apenas os Box que são editáveis, as edições vão de info dos personagens há itens no char.
Vai ter um pequeno trabalho, mais da pra usar sim.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Essa é a versão do mumaker
fiz uma conta com o muedite
deu mesmo erro!
Eu logo no servidor e da até para escrever no no server, mais se andar da dc ^^
main que veio junto ao muserver ta corrompido! ai usei o main que o flint me passo quando comprei o server com ele..
qto o main ser 1.02c ou 1.02o eu não sei ^^
veja a foto do main
![]()
Obrigado a Ingredion Brasill
Hidden Content
Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores