Aew pessoal, passei meu server de Mu para o dedicado e depois de ligado vou logar no server daqui da minha casa e entra normal, só que depois de 1 minuto leva desconect server. Ja testei varias versoes para ver se era problema do muserver. Os ips eu configurei tudo certinho com no-ip, pelo menos eu acho, e as senhas do sql tambem configurei.O main do meu cliente esta crackiado ou seja nao da para abrir com o main editor e editar ele com o ip, mais de onde eu peguei esse muserver falou que não precisa editar main, era so fazer um launcher e jogar.Isso comecou acontecer depois que eu passei para o dedicado, pois antes quando o server estava aqui na minha casa dava para jogar normal, nimguem levava disconect. Alguem sabe como arrumar isso, por favor, ja estou com meu dedicado faz uma semana e meu server nao sai... Grato Desde Ja. vlws, aguardando respostas.
pode ser problema do dedicado? ja verificou as portas se foram todas abertas e estão funcionando... tenta usar o IP em todos os lugarese nao no ip pra ver se continua o problema...
ja tentei mano, só que nao da, o que pode ser ? as portas para desbloquear no firewal do windows sao essas né ? 1433, 8090, 55901, 44405 , entao eu ja desboquiei todas essas portas no firewal do windows no dedicado... Oque pode ser? Post seguido( proibido ) nimguem ajuda ;;;¬¬
Última edição por everton; 27-12-2009 às 07:20 PM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
Tenta Ligar o Server Via Hamachi , Se Inicar de Boa E Talz o Problema e as Portas !
Hidden Content
everton, Já reportou a empresa que você alugou ? Envia um ticket sobre seu problemas para eles pelo menos tentar ajudar dependendo da empresa ajuda como algumas por ae....
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
porta no laucher está correta? se eu não me engano acontece esse dc ai se a porta do laucher estiver a do GS e não a do connectserver..
ainda nao consegui ;
Na Sua Frase "depois de ligado vou logar no server daqui da minha casa e entra normal" Bem se Entra normal acredito nao ser problema de IP nem porta bem tente ver algum possivel antvirus ligado, geralmente os dedicados ja vem todas as portas abertas, tente deixar firewall off ve se fica ON sem cair
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum