Olá, eu queria saber se alguem pode me ajudar. Estou com problemas no Gs server. eu estava rodando o server normal dai formatei o pc e esta dando o seguinte erro. Depois que dou ok fecha só o Gs.
instalou o frameworks 2.0 ou 3.5? visual basic 2008 ? ou visual studio algo parecido rsrs.
Última edição por Wellington R.; 31-10-2009 às 03:27 PM.
frameworks 2.0 Eu tenho :/
Creio que o Problema não Seja Framework .. To bem Atualizado na Tecnologia DOT.NET e Tenho 99,9% de Certeza que nao e FrameWork , Deve ser Má Configuração ..!Ou algo Referente a Memoria .! Mais Se For Framework Entra Nesse Link e Baixa Lá ..! : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Mr.TwoHam; 31-10-2009 às 04:28 PM.
Hidden Content
Este mesmo erro esta dando em otro Gs tbm. vou baixar o otro Framework obg pela ajuda.
isso tem nada a ver com frameworks nem configuração! isso e a memoria do seu pc que ta indo pro ralo! tira ela e passa uma boracha nela pra limpa! mais passe com cuidado! e pronto, problema resolvido!
Seguindo oque o Mr.Diel falou Em vez de limpar so a Memoria leva O PC em um tecnico para fazer uma limpesa e lubrificação^^ Geral ^^ almentar a memoria ram seu PC tbm é Bom, a lembre-se tbm Fazer Server de Mu Bom da uma almentada na memoria Virtual
JefersOn, Descreve a maquina que você estar usando. :: Recomendado para Servidores SCFMT: Processador Intel 2Gb Memória Microsoft Windows Server 2003 Service Pack 1 (32 bit) Microsoft .NET Framework 3.5 (Mais rescente) Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Mais rescente) Microsoft Visual Basic 6.0 Run-time Files (Mais rescente) Microsoft SQL Server 2000 Enterprise Service Pack 4
@hamiltonsl Meu processador é intel e eu tenho 2 Gb de memoria. eu formatei o pc com otro windows aqui e funfo o sv que eu queria. Obg todo mundo pela ajuda.
Compra Limpa Contato coloca tanto na memoria quanto no slot e pronto. =D
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum