sim ele quer um método que add coins na conta após o reset infelizmente em alguns gs esse método não e direto então tem que fazer tipo uma job igual como se o server fosse pontuativo ou tabelado tem diversas variáveis para postar mais infelizmente quando posto acontece essa ironia ai de apagar o post eu visito o fórum a cada 12h em media ate menos então nen precisava deletar era so esperar que explicava tivesse alguma duvida a duvida ao contrario de outros ai que vem flodar no tópico só pra fazer piada da minha cara como foi em alguns tópicos atrás 1 - tecnicamente ele presisa de uma query select ou seja para selecionar a tabela 2 - a tabela para enviar a premiação 3 - fazer a checagen se foi premiado ou não aquele valor 4 - atulizar caso não tenha premiado isso geralmente algumas inis do game server tem como eo caso da custon arena que a premiação esta em uma producere infelismente o gs tem essa linha aqui isso no 401 CommandResetPoint_AL0 = 0 CommandResetPoint_AL1 = 0 CommandResetPoint_AL2 = 0 CommandResetPoint_AL3 = 0 mais essa linha refere a server pontuado quantos pontos vai ser dado ao char após o reset tecnicamente seria mais ou menos a que usei para fazer uma coisa antes aqui tem uma base que usei que da pra ser usada se analizar a query o mesmo veio me pedir o link via pm então postando aqui para quem tiver presisando esse link ja e um pouco mais atual então fica mais facil de coomprender [Somente usuários registrados podem vem os links. ] assim que der faço algo mais esplicativo
Última edição por hadeslan; 15-06-2016 às 11:03 PM.
Hidden Content Hidden Content
mixisco
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum