Fala galera Beleza? queria ajuda de vocês com mais experiencia que eu para uma ajuda estou com o seguinte problema quando eu vou dar um master reset eu não ganho golds e nem cash eu configurei na setings para ganhar golds Está assim lá! "table" => "DT_SHOP_CREDITS", //webCash || MEMB_INFO "columnUsername" => "login", //username || memb___id "columnAmount" => "Credits", //amount || gold "columnAmount2" => "Credits2", //amount2 || gold2 "columnPoints" => "Pleilao"); //points $PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Columns'] = array("table" => "DT_SHOP_CREDITS", "columnUsername" => "login", "columnAmount" => "credits2"); //Onde sera creditado o bonus do master reset. efetuei o master reset e não ganho golds
pelo visto suas configurações estão corretas vocês fez alguma alteração na ldpaneluser ? já que a mesma está em open source talvez você altero algo la que possa ter dado esse problema
Fox Mu Team: Hidden Content
eu não alterei nada la.. não se se adianta, eu tava testando tudo em localhost, fiz backup do site mandei para hospedagem aluguei cloud e não quer funfar T_T tava testando aqui se eu por pra dar cash no lugar de gold FUNCIONA mais se eu desativar o cash e deixar gold nao funciona
então você está configurando errado a de gold tem certeza que a tabela é essa? está tudo correto ao shopping que você esta utilizando que pelo visto é DT
eu nao alterei absolutamente nada, fiz backup upei pro site... so mudei a senha do sql e o ip agora da setings ta o do cloud
então cara coloque manualmente a premiação já que pela settings não está funcionando altere a ldpaneluser e mude la a opção para dar o premio para o player.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum