pelo visto suas configurações estão corretas vocês fez alguma alteração na ldpaneluser ? já que a mesma está em open source talvez você altero algo la que possa ter dado esse problema
Fala galera Beleza?
queria ajuda de vocês com mais experiencia que eu para uma ajuda
estou com o seguinte problema quando eu vou dar um master reset eu não ganho golds e nem cash
eu configurei na setings para ganhar golds
Está assim lá!
"table" => "DT_SHOP_CREDITS", //webCash || MEMB_INFO
"columnUsername" => "login", //username || memb___id
"columnAmount" => "Credits", //amount || gold
"columnAmount2" => "Credits2", //amount2 || gold2
"columnPoints" => "Pleilao"); //points
$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Columns'] = array("table" => "DT_SHOP_CREDITS", "columnUsername" => "login", "columnAmount" => "credits2"); //Onde sera creditado o bonus do master reset.
efetuei o master reset e não ganho golds
pelo visto suas configurações estão corretas vocês fez alguma alteração na ldpaneluser ? já que a mesma está em open source talvez você altero algo la que possa ter dado esse problema
Fox Mu Team: Hidden Content
eu não alterei nada la..
não se se adianta, eu tava testando tudo em localhost, fiz backup do site mandei para hospedagem aluguei cloud e não quer funfar T_T
tava testando aqui se eu por pra dar cash no lugar de gold FUNCIONA mais se eu desativar o cash e deixar gold nao funciona
então você está configurando errado a de gold tem certeza que a tabela é essa? está tudo correto ao shopping que você esta utilizando que pelo visto é DT
eu nao alterei absolutamente nada, fiz backup upei pro site...
so mudei a senha do sql e o ip agora da setings ta o do cloud
então cara coloque manualmente a premiação já que pela settings não está funcionando altere a ldpaneluser e mude la a opção para dar o premio para o player.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores