Olá pessoal, bom dia ontem tive problema com meu dedicado reiniciando sozinho, a cada 20~30 minutos, durante 9~10hrs , foram + de 20 reinicializações sozinhas.. até que entro no forum e tem um sujeito dizendo que era ele que estava fazendo o mesmo ,agora não sei se é verdade ou se ele aproveitou da situação gostaria de saber se tem tipo de ataques que reinicia o dedicado? e como proteger ou se é problema no windows mesmo.. Uso windows server 2008 r2 sp1 , 64bits..
bom tem como ataca sim e problema no windows.... óbvio q tem só o nome windows já da bug ^^ tente instala o kiwiguard
Hidden Content Hidden Content
Eu já utilizo kiwi guard e mu guard porém quando é reiniciando, não é interferido nada na rede e nem aumenta o número de conexões tpc e udp ele reinicia simplesmente do nada.
tente instala o kaspersky no vps
+ a questão é , existe ataque que reinicia o dedicado? ou pode ser problema no windows mesmo?
tudo depende? quando começou isso? reveja o que alterou nas config do windows pouco antes disso, faz a restauração de sistemas e desativa o que fez isso, se o erro persistir ai não é nada no windows, ai no caso será ataque mesmo!
Postado originalmente por Mapta + a questão é , existe ataque que reinicia o dedicado? ou pode ser problema no windows mesmo? Depende a hospedagem, porque se o dedicado consumir muita banda eles reiniciam (Como disse, depende a hospdeagem) Provável e que algum serviço do windows esteja falhando e forçando a maquina a reiniciar.
Hidden Content PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));
Instalei o kaspersky no dedicado e veja
Atualiza seu windows que talvez resolva ja tive problemas assim atualizei o windows quase 2 GB de atualizações e paro de reiniciar.
Fox Mu Team: Hidden Content
Existe esse ataque sim, mas ele só era funcional no Windows Server 2003 SP1 no SP2 já não funcionava. Como você diz usar o 2008 é bem difícil que seja isso. (A não ser que tenha surgido novo bug que eu desconheço). Da uma analisada no log de eventos do windows pra saber o que ocorreu '-'
Última edição por BeoWulf; 13-01-2015 às 04:17 PM.
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum